F1: Russell comemora férias de verão após primeiro semestre intenso: “Chega em boa hora”


George Russell está empolgado com as férias de verão da F1 após um começo de ano bastante intenso. O competidor da Mercedes fez um balanço das primeiras 12 provas e reconheceu que a pausa no meio do ano chegou em um bom momento.

Após o GP da Bélgica do último final de semana, a principal categoria do automobilismo chega em sua pausa. Com isso, serão cerca de três semanas sem corridas, com o calendário retomando as atividades entre 25 e 27 de agosto com o GP da Holanda.

Fazendo um balanço e avaliação desta primeira metade, o britânico reconheceu que houve coisas a serem melhoradas tanto por sua parte quanto da equipe, e mostrou animação por poder tirar duas semanas de descanso.

“Sim, definitivamente pronto para isso [as férias de verão]. A temporada teve duas metades, nas primeiras seis corridas fomos fortes. Nas outras seis, nem tanto. Há algumas ideias do motivo disso, algumas oportunidades perdidas nessa temporada por muitas razões. Alguns erros meus”, disse.

“Se não está brigando pela primeira posição no Mundial de Pilotos, só quer maximizar o Mundial de Construtores. Até o momento, estamos fazendo isso. Mas agora, duas semanas de descanso. É necessária essa pausa para todos no esporte. A temporada começou intensamente, chega em uma boa hora”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Em quatro anos, 535 indígenas tiraram a própria vida
Próxima Programa Desenrola renegocia R$ 2,5 bilhões em duas semanas