Carlos Sainz mostrou estar consciente dos desafios que serão enfrentados no GP da Bélgica da F1. Pensando no tempo limitado de pista e nas condições complicadas, o espanhol reconheceu que é difícil fazer qualquer previsão antes do início das atividades do final de semana.
A categoria disputa em Spa-Francorchamps não apenas a 12ª etapa da temporada 2023 como também a última prova antes das férias. Além de realizar mais uma disputa Sprint do campeonato, os três dias estão com previsão de bastante chuva, o que promete balançar as coisas.
“É um carro que é difícil de prever, então, não sei como vai ser o desempenho, mas espero que seja bom”, disse durante entrevista coletiva na Bélgica.
O titular da Ferrari, que ainda não conseguiu nenhum pódio em 2023 na F1, espera que a equipe italiana tenha uma boa passagem pela pista belga, mas evita fazer qualquer previsão. “Vai ser espetacular porque acho que pode oferecer alguma boa corrida, mas também vai ser complicado com os ajustes e preparação”, completou.
Fonte: f1mania