Lando Norris conquistou seu segundo pódio seguido em 2023, agora no GP da Hungria de Fórmula 1, e ficou eufórico som seu P2.
“Foi uma corrida difícil, especialmente com Checo (Sergio Perez da Red Bull) se aproximando no final, mas ele não tinha ritmo suficiente para me alcançar. Estou feliz, mas tive que lutar desde o início”, disse Norris a Nico Rosberg após a corrida. “Fui prejudicado na curva um, mas outro pódio para nós é incrível.”
Quando questionado se uma vitória está próxima, o britânico deu uma resposta bem-humorada: “Se o Max se aposentar, talvez! Os caras são muito rápidos, a menos que cometam erros ou aconteça algo. No momento, estamos felizes com o progresso que fizemos, passando de dificuldades para avançar do Q1 e agora lutando por poles e pódios. Vamos levar isso por agora, e nossa hora chegará mais tarde no ano.”
Para finalizar, o piloto da McLaren elogiou a equipe na Inglaterra e como o trabalho deles calou alguns críticos: “Muito trabalho duro. Todos na fábrica fizeram um trabalho incrível. Parecíamos bem fracos e recebemos muitas críticas dizendo que não estávamos fazendo um trabalho bom o suficiente, e agora esamos felizes em provar que as pessoas estavam erradas”. finalizou o britânico.
Fonte: f1mania