Foragido há 16 anos por estupro da enteada é localizado pela Polícia Civil no Pará


O autor do estupro de uma criança, ocorrido há quase 16 anos, em São Félix do Araguaia, foi preso nesta segunda-feira (17.07), após uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará. O.S.S., atualmente com 60 anos, foi preso na cidade de Conceição do Araguaia, no interior paraense.

Ele estava com a prisão preventiva decretada pela 2a Vara Criminal de São Félix do Araguaia desde a investigação sobre o crime que vitimou a menina que, à época dos fatos, era sua enteada. Conforme o inquérito policial, ele aproveitava que a mãe da vítima ia trabalhar para praticar abusos sexuais contra a menor.

A localização do foragido foi possível após troca de informações entre as unidades de inteligência da Delegacia Regional em Confresa e a Polícia Civil do Pará.

Com a informação sobre o paradeiro dele, foi solicitado apoio da equipe da Polícia Civil de Conceição do Araguaia para o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional e aguardará o recambiamento a Mato Grosso.

A ação faz parte da Operação “Amon” para cumprimento a mandados expedidos contra autores de crimes e que estão foragidos. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: “Não espero um começo lento”, disse Ricciardo sobre seu retorno à AlphaTauri
Próxima F1: Vettel destaca possibilidade de proibição mundial ao automobilismo devido à sustentabilidade