F1: “Popularidade da categoria deve ganhar uma nova dimensão”, disse Domenicali sobre filme de Brad Pitt


O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, está extremamente satisfeito com o filme que está sendo produzido por Brad Pitt e sua equipe sobre a categoria. De fato, o italiano acredita que o novo filme sobre a F1 poderá ter um impacto tão grande quanto a série da Netflix ‘Drive to Survive’. Em Silverstone, o carro da Fórmula 2 convertido para F1 para seu usado nas filmagens por Pitt, já entrou na pista para as filmagens.

“A qualidade da produção é realmente alta. É um padrão muito bom. Os pilotos também estavam muito entusiasmados e as equipes apreciaram o que estamos fazendo. Ficou claro que queremos mostrar algo honesto e apresentar a Fórmula 1 para todos”, disse Domenicali ao Autosport.com.

Recentemente, o próprio protagonista do filme afirmou estar ‘se divertindo muito’ na Fórmula 1. Após o GP da Inglaterra, foi divulgado que as filmagens para o novo filme também ocorrerão em Spa-Francorchamps e provavelmente em Zandvoort.

“Estamos totalmente convencidos, caso contrário não teríamos feito isso, de que esse filme vai levar a F1 a uma nova dimensão em termos de popularidade e conscientização. Espero o grande efeito que a Netflix e as redes sociais tiveram com a F1”, afirmou o Domenicali.

O filme, que está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs, promete proporcionar uma visão mais íntima e emocionante da categoria, destacando os pilotos, equipes e os bastidores da competição. Com a popularidade crescente da Fórmula 1 e o envolvimento de nomes como Brad Pitt, espera-se que o filme atraia ainda mais fãs e aumente a conscientização sobre o esporte em todo o mundo.

Mais detalhes específicos sobre o enredo e a data de lançamento ainda não foram divulgados, mas os fãs aguardam ansiosamente para ver a Fórmula 1 ganhar vida nas telas de cinema de uma maneira completamente nova.

Fonte: f1mania

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