Na última quinta-feira (6), a Federação das Indústrias do Paraná (FIEPR) revelou os vencedores da etapa regional do Prêmio IEL de Talentos, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Neste ano, a premiação uniu as iniciativas IEL Estágio e Inova Talentos.
A modalidade IEL Estágio premiou as categorias Educação Inovadora, Empresa Inovadora e Estagiário Inovador (empresa de médio e grande porte). Já a modalidade Inova Talentos premiou projetos inovadores desenvolvidos nas empresas por bolsistas, com o acompanhamento de tutores.
Os finalistas da etapa regional vão representar o Paraná na fase nacional, em São Paulo. Eles concorrem a 110 mil pontos Livelo, além do reconhecimento nacional com certificados e troféus.
Confira os premiados no Paraná
Vencedores das melhores práticas de estágio:
Estagiário Inovador – Empresa de Pequeno Porte
🥇 Paulo Caetano da Silva, da Brose do Brasil
🥈 Mallú Gavron da Luz, da Brose do Brasil
🥉 João Gomes Ferreira, do Lactec
Estagiário Inovador – Empresa de Grande Porte
🥇 Vinícius Gurski Ferraz, da Furukawa Electric Latam
Instituição de Ensino Inovadora – Nível Graduação
🥇 Cento Universitário UniDomBosco
🥈 Centro Universitário Cidade Verde
🥉 Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Empresa Inovadora
🥇 Valmet Celulose, Papel e Energia Ltda
🥈 Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento – Lactec
Vencedores da categoria Inova Talentos:
Projeto Inovador
🥇 Ingredy Bastos Braga, da Total Biotecnologia Indústria e Comércio S.A
🥈 Roney Melo Carvalho Chaves, da Aker Solutions do Brasil
🥉 Cintia Oliveira, da Brose do Brasil
Fonte: portaldaindustria