No GP da Áustria de Fórmula 1, Lewis Hamilton entrou diversas vezes no rádio da equipe, reclamando sobre violações de limites de pista de outros pilotos, e pelo desempenho de seu próprio carro da Mercedes. Antes de sua corrida em casa em Silverstone, Hamilton voltou a tocar nesse assunto, e em particular, à reação do chefe da equipe, Toto Wolff.
Em um determinado momento da corrida no Red Bull Ring, Wolff pareceu farto das comunicações de seu piloto heptacampeão, e o repreendeu publicamente pelo rádio da equipe, dizendo que Hamilton ‘devia só pilotar’. O britânico confirmou na coletiva de imprensa dessa quinta-feira na Inglaterra, que havia falado com Wolff sobre isso, mas não está preocupado com o corrido.
“A melhor coisa sobre nossa parceria é que podemos ser diretos um com o outro”, disse Hamilton. “E Toto é um ‘racer’ completo. Então ele estava apenas tentando me encorajar. Essa foi sua maneira de fazer isso. Sempre aprendemos com nossas experiências. Tanto do meu lado, revisei meus comentários e onde eu estava mentalmente. E vamos garantir que eu ajuste isso para o futuro. E sim, eu me sinto apoiado”, concluiu o heptacampeão.
Fonte: f1mania