F1: “Ele queria me encorajar”, disse Hamilton sobre críticas de Wolff


No GP da Áustria de Fórmula 1, Lewis Hamilton entrou diversas vezes no rádio da equipe, reclamando sobre violações de limites de pista de outros pilotos, e pelo desempenho de seu próprio carro da Mercedes. Antes de sua corrida em casa em Silverstone, Hamilton voltou a tocar nesse assunto, e em particular, à reação do chefe da equipe, Toto Wolff.

Em um determinado momento da corrida no Red Bull Ring, Wolff pareceu farto das comunicações de seu piloto heptacampeão, e o repreendeu publicamente pelo rádio da equipe, dizendo que Hamilton ‘devia só pilotar’. O britânico confirmou na coletiva de imprensa dessa quinta-feira na Inglaterra, que havia falado com Wolff sobre isso, mas não está preocupado com o corrido.

“A melhor coisa sobre nossa parceria é que podemos ser diretos um com o outro”, disse Hamilton. “E Toto é um ‘racer’ completo. Então ele estava apenas tentando me encorajar. Essa foi sua maneira de fazer isso. Sempre aprendemos com nossas experiências. Tanto do meu lado, revisei meus comentários e onde eu estava mentalmente. E vamos garantir que eu ajuste isso para o futuro. E sim, eu me sinto apoiado”, concluiu o heptacampeão.

Fonte: f1mania

Anteriores Lando Norris chega de McLaren que homenageia Senna em Silverstone
Próxima Dano moral para consumidor constrangido em comércio por nota falsa que era verdadeira