F1: Alonso diz que Aston Martin não precisa se preocupar


Fernando Alonso terminou em P5 com seu Aston Martin no GP da Áustria de Fórmula 1, e deu a impressão que a equipe não está apresentando o mesmo desempenho que teve nas primeiras corridas da temporada, onde o espanhol foi seis vezes ao pódio em oito GPs realizados até então.

Alonso comentou o resultado no Red Bull Ring: “Foi um pouco o circuito e um pouco as atualizações que todo mundo trouxe. Mas sim, não devemos ficar muito preocupados. Temos outra oportunidade na próxima semana”, disse o piloto de 41 anos à Sky Sports, se referindo ao próximo GP da Inglaterra.

O GP em Silverstone será mais adequado para o carro da Aston Martin? Alonso acha que sim: “Acho que devemos ficar bem em Silverstone. É uma pista incrível para pilotar com curvas rápidas. Corremos em casa, a fábrica fica a apenas 50 metros de distância, então vamos dar tudo de nós.”

Alonso é atualmente o terceiro no campeonato de pilotos. A diferença entre ele e o número dois Sergio Perez aumentou um pouco após o GP da Áustria. Eram nove pontos, mas que aumentaram para dezessete agora.

Fonte: f1mania

Anteriores Orçamento de ações para primeira infância sobe 38,3% em 2023
Próxima Musk e Zuckerberg lideram e 500 maiores fortunas acumulam US$ 852 bilhões em seis meses