F1: Vasseur vê diferença da Ferrari diminuir para Red Bull no GP da Áustria


No fim de semana em Spielberg, a Ferrari teve um representante no top-3 tanto na sprint race quanto na corrida principal. No sábado (1), Carlos Sainz foi o terceiro na mini corrida e no domingo (2) Charles Leclerc ocupou o segundo degrau do pódio. 

Os resultados agradaram o chefe da equipe, Frederic Vasseur. “Tivemos uma classificação forte na sexta-feira, a corrida no Canadá foi boa e confirmamos que também podemos disputar em outros circuitos. Agora, temos que dar mais um passo se quisermos lutar com Max, mas estamos nos esforçando para isso”, disse o francês à Sky Sports. 

Em relação a etapa em Silverstone, já neste domingo (9), Vasseur ainda não vê uma aproximação da Red Bull: “Tenho certeza de que eles se desenvolverão e trarão algumas atualizações nas próximas etapas, e nós faremos o mesmo. Acho que será um longo período até o final da temporada”, explicou. 

“Está muito próximo, porque a diferença [na Áustria] foi de dois ou três décimos por volta, mas temos que manter esse ímpeto e esse ritmo, porque acho que estamos fazendo um bom trabalho”, concluiu Vasseur. 

Fonte: f1mania

Anteriores 'Estão à nossa frente': ex-embaixadora dos EUA alerta sobre crescimento do Exército da China
Próxima Prefeitura de Diamantino lança Refis 2023 e facilita renegociação de dívidas