F1: Pilotos da Williams gostaram do desempenho no GP da Áustria


Os dois pilotos da Williams gostaram do desempenho da equipe no GP da Áustria de Fórmula 1. Alexander Albon terminou em P11 e Logan Sargeant em P13.

Albon: “Não estou desapontado com a corrida de hoje. Acho que é uma coisa normal com as quatro primeiras equipes e os oito melhores carros nessas posições, então há apenas dois pontos em disputa. Lando (Norris) fez uma ótima corrida, assim como Pierre (Gasly), então esses foram os pontos restantes e fomos os seguintes. Foi um fim de semana forte para nós, nosso pior resultado foi o 13º, enquanto corremos em 7º na maior parte do tempo. Quando você pensa assim, é frustrante, mas mostra que estamos avançando. Obviamente, essa pista nos agradou e esperávamos um resultado melhor, o que é um pouco decepcionante, mas mesmo assim foi uma grande corrida e uma boa execução. Acho que fizemos um bom trabalho e com Logan tendo uma ótima corrida, isso demonstra nossos passos adiante”, concluiu.

Sargeant: “Tem sido difícil ultimamente, então é ótimo ver o progresso que fizemos hoje. Quando não me qualifico bem, deixo muito trabalho para fazer no domingo, então ter uma boa qualificação é um bom passo à frente. A corrida de hoje mostra o que podemos fazer e sinto que finalmente estamos avançando na direção certa. Temos uma série de corridas europeias com as quais estou familiarizado com as pistas, por isso espero que este seja o começo de algo bom para nós. Estamos indo para minha pista favorita no próximo fim de semana, mas também é difícil, com muitas curvas de alta velocidade, algo em que preciso me concentrar. Obrigado novamente à equipe por todo o trabalho duro em trazer as atualizações para o meu carro, e agora estamos ansiosos para a próxima corrida”, encerrou.

Fonte: f1mania

Anteriores Produção brasileira de petróleo aumenta 4% em 2022, diz ANP
Próxima F1: Marko comenta “fim de semana perfeito” da Red Bull e “grande atuação” de Pérez