F1: Hamilton comenta seu P18 para a corrida sprint


Lewis Hamilton poderia ter se qualificado para o Q2 tranquilamente na sessão de qualificação para a corrida sprint neste sábado na Áustria, mas seu tempo de volta foi excluído graças às regras de limite de pista. O heptacampeão de Fórmula 1 agora vai começar a corrida Sprint em P18 no grid, enquanto seu companheiro de equipe George Russell terminou em P15 como resultado de uma falha hidráulica no W14.

Hamilton obviamente, não ficou satisfeito com o resultado, pois não conseguiu completar mais uma volta rápida depois que sua volta foi anulada pelos comissários. “Não era a hora certa”, disse Hamilton a Lawrence Barretto em uma rápida entrevista após a sessão.

“Mas a corrida sprint realmente não importa de qualquer maneira, então hoje vou apenas me divertir um pouco na parte de trás. Eu realmente não sinto nada sobre isso, para ser honesto”, acrescentou o britânico, que terminou em P5 na sessão de qualificação de sexta-feira, que formou o grid para o GP de domingo.

Por outro lado, Hamilton agora tem a chance de potencialmente ultrapassar muitos carros na corrida sprint. “Não há realmente nada a dizer, vamos apenas nos concentrar em nosso trabalho hoje, mas poderíamos facilmente ter ido muito mais longe. Agora vamos nos divertir um pouco na parte de trás”, concluiu Hamilton.

Fonte: f1mania

Anteriores Veja por que é importante promover o bem-estar nas empresas
Próxima Com 30 anos no mercado de branding, Troiano investe na internacionalização do negócio