Rússia apela aos EUA que ordenem a seus ‘vassalos’ em Kiev para terminar conflito na Ucrânia


Para que esta guerra termine, os senhores americanos devem dar ordem aos seus vassalos. A ausência de tais sinais e ordens indica apenas uma coisa: que os EUA não têm necessidade e vontade de acabar com o conflito, e têm um apetite por sua continuação e a expectativa de que a Rússia seja derrotada, de preferência, segundo eles, estrategicamente. Quero vos dizer: podem esperar sentados”, declarou o embaixador russo.
O representante da Rússia na ONU também disse que o mundo perdeu a chance de alcançar a paz na Ucrânia na primavera europeia de 2022 por causa dos EUA e da União Europeia (UE), mas que agora os termos de um acordo com Kiev já serão diferentes.
“Agora, depois que a chance de paz, graças aos EUA e à UE, se perdeu em março passado, suas condições para a Ucrânia, é claro, já serão diferentes”, disse Nebenzya.
Nesta foto fornecida pela Assessoria de Imprensa Presidencial Ucraniana, o presidente ucraniano Vladimir Zelensky preside uma sessão de administração regional em Kherson, Ucrânia, 8 de junho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 29.06.2023

A Rússia lançou uma operação militar especial na Ucrânia em 24 de fevereiro de 2022. O presidente russo, Vladimir Putin, disse que o seu objetivo era a proteção de pessoas que por oito anos foram submetidos a abusos, genocídio por parte do regime de Kiev.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Filamento de gás molecular protegeu Sistema Solar de uma explosão de supernova, aponta estudo
Próxima Juros futuros dão ‘guinada’ no meio da tarde e fecham em baixa