Mulher que atuava com comércio de drogas em Confresa é presa pela Polícia Civil


Uma mulher envolvida com a venda de drogas no município de Confresa (1.060 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27.06), durante diligências realizadas pelos policiais da delegacia do município. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, dinheiro, arma de fogo, munições e de uma motocicleta utilizada para entrega de entorpecentes na modalidade delivery.

A suspeita de 38 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Confresa receberem informações sobre uma mulher que realizava o comércio de drogas no bairro Vila Nova. Com base na denúncia, os policiais realizaram monitoramento na região, identificando uma suspeita, que utilizava uma motocicleta Honda Biz e constantemente era vista conversando com usuários.

Durante acompanhamento da investigada, foi identificada a residência onde ela morava e também atuava com o comércio de entorpecentes. Em frente a casa, os policiais encontraram um usuário, que confirmou que há vários dias, ia ao local para comprar drogas.

Quando a suspeita apareceu do lado de fora da residência, os policiais realizaram a sua abordagem. Logo na sala da casa, os policiais encontraram uma sacola com várias porções de entorpecentes já embaladas para venda, além de uma munição intacta calibre 38.

Questionada, a suspeita confessou que a droga era de sua propriedade e que havia outras porções de crack e de maconha, no quarto da sua filha. Em continuidades as buscas na residência, foram encontradas porções de pasta base, maconha e uma faca utilizada para dividir o entorpecente.

No mesmo local, foi encontrado diversas notas de dinheiro trocado (nos valores de R$2, 5, 10, 20 e 100) característico da atividade tráfico, além de mais drogas embaladas em porções pequenas, uma cartela de munição calibre 38 e outra munições soltas, além de um revólver calibre 38 que estava escondido debaixo do guarda-roupas.

A suspeita confessou a atuação com o comércio de drogas, inclusive que atuava na modalidade “delivery”, utilizando a motocicleta Honda Biz, para realizar a entrega do entorpecente. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Aston Martin está focada em melhorar eficiência do DRS
Próxima "Silêncio seletivo": TJ/DF determina novo interrogatório de acusado