Ex-oficial da Inteligência dos EUA sugere que o governo tem ‘naves espaciais de origem não humana’


Os EUA foram instados a divulgar evidências de OVNIs depois que um informante e antigo membro da Inteligência relatou que o governo norte-americano tem em sua posse naves alienígenas “intactas e parcialmente intactas”, disse ele.
Grusch, que trabalhou em análise de fenômenos anômalos inexplicáveis (UAP, na sigla em inglês) em uma agência do Departamento de Defesa dos EUA, alega que os EUA têm naves de origem não humana.
As informações sobre esses “veículos” estão sendo ilegalmente mantidas em sigilo sem conhecimento do Congresso, disse o ex-oficial ao portal Debrief.
Objeto voador não identificado (OVNI) (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920, 12.01.2023

Grusch acrescentou que, quando ele entregou informações confidenciais sobre os veículos ao Congresso, ele sofreu retaliação de funcionários do governo. Ele deixou de trabalhar para o governo em abril após uma carreira de 14 anos na Inteligência dos EUA.
Jonathan Grey, um atual oficial de Inteligência dos EUA no Centro Nacional de Inteligência Aérea e Espacial (Nasic), confirmou ao portal a existência de “materiais exóticos”, acrescentando: “Não estamos sozinhos”.
“Não estamos falando de origens ou identidades triviais. O material inclui veículos intactos e parcialmente intactos,” disse Grusch.
No artigo ao Debrief, Grusch não diz que viu pessoalmente naves alienígenas, nem conta onde elas possam estar guardadas.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Presidente da Coreia do Sul diz que eleição do país para o CSNU é 'vitória da diplomacia global'
Próxima Representante russo elogia debate da AIEA sobre sistema de propulsão nuclear naval brasileiro