F1: “Agora você não está no carro, mas fica feliz em criticar”, disse Horner para Rosberg


O ex-piloto e campeão de 2016 na Fórmula 1, Nico Rosberg, discordou do chefe da Red Bull, Christian Horner, que classificou a corrida de Sergio Perez na Espanha, como sendo boa.

Falando na Sky Sports após o GP da Espanha, Horner afirmou que a corrida de Perez foi boa, com o mexicano tendo largado em P11 e terminado a prova em P4, enquanto seu companheiro de equipe Max Verstappen, largou na pole e venceu o GP com mais de 20 segundos à frente de Lewis Hamilton que ficou em P2.

Rosberg, atual comentarista na Sky Sports, falou para Horner na entrevista: “Você estava dizendo que Perez fez uma boa corrida, mas acho que ele teve falta de desempenho, especialmente no início da corrida, comparando com Max, houve uma grande diferença.”

Horner pensou por um momento e respondeu: “Você é um cara bastante crítico, você é duro com esses caras! Agora que você não está no carro, fica feliz em criticar todos os pilotos. A corrida de Checo ficou cada vez mais forte, e no último stint ele estava muito forte. Apenas não havia voltas suficientes para lutar pelo pódio”, encerrou Horner de forma não muito amigável com Rosberg.

Fonte: f1mania

Anteriores Preço da cesta básica cai em 11 capitais, mostra Dieese
Próxima Suspeito de assassinar Pedrinho Matador tem prisão decretada pela Justiça