F1: Pilotos da Williams esperavam mais em Barcelona


A equipe Williams teve mais um final de semana decepcionante no GP da Espanha de Fórmula 1, com Alex Albon terminando em P16 e Logan Sargeant em P20.

Albon: “A corrida não foi fácil, mas foi melhor do que eu imaginava. Estávamos na disputa e superamos três carros por mérito. Considerando onde estávamos na sexta e no sábado, estou agradavelmente surpreso com a forma como foi hoje. Você não ganha pontos pelo 16º lugar, mas se chovesse, poderíamos ter alguma coisa. Este fim de semana mostrou que, infelizmente, quando se trata de pistas de corrida como Barcelona, temos dificuldades e falta um pouco de downforce. Teremos algumas atualizações em breve e esperamos que assim que obtivermos esse aumento no desempenho, possamos lutar mais no pelotão intermediário, como no início do ano. Até lá, trata-se de maximizar o carro que temos. Espero que possamos fazer um pouco melhor quando chegarmos ao Canadá”, acrescentou.

Sargeant: “Largar do pit lane não nos custou muito, pois alcançamos o final do pelotão rapidamente. Os dois primeiros stints foram muito bons, o que foi positivo, mas o último stint foi complicado. Precisamos entender por que mudou de stint para stint, já que não consegui encontrar o ritmo ou a aderência. Vamos descansar e nos preparar para o Canadá em algumas semanas”, finalizou o piloto norte-americano.

O F1Mania acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: AlphaTauri considerou o GP da Espanha uma oportunidade perdida
Próxima F1: Pilotos da McLaren comentam perda de ritmo no GP da Espanha