F1: Verstappen diz não ligar para recordes, mas apenas “aproveitar o momento”


Com o primeiro lugar em Mônaco no último domingo, Max Verstappen se tornou o piloto com o maior número de vitórias na Red Bull, 39 ao todo. O holandês bateu o recorde que pertencia a Sebastian Vettel. 

Perguntado se Vettel tinha entrado em contato após a conquista, Max brincou: “Não. Eu conheço Seb, ele adora suas estatísticas e números, mas, novamente, ele ainda tem quatro títulos em comparação comigo. Estou com dois, então acho que ele está bem.”

Em conversa com os jornalistas em Barcelona, na qual o F1Mania esteve presente, o atual campeão falou sobre a ótima fase da carreira:  “Só quero continuar fazendo o que faço, mas é claro que preciso de um bom carro para isso. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero, é claro, que seja por um tempo. Quero constantemente tentar melhorar a cada ano.”

“Acho que já disse isso muitas vezes, meu objetivo era ganhar um campeonato. Eu fiz isso. Agora é sobre aproveitar o momento, o que você está vivendo. Claro, eu tento vencer quantas corridas for possível, mas nunca fui realmente alguém que estava tentando quebrar recordes ou algo assim. Também é importante me divertir e trabalhar com as pessoas com quem trabalho há um bom tempo”, afirmou Verstappen. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Justiça de SP adia audiências sobre herança de Gugu
Próxima Cenas fortes: ladrão desarma policial e atira em dois PMs; veja vídeo