O suspeito de 22 anos, que foi preso no mês de março com diversas porções de pasta base de cocaína, também foi identificado como um dos autores de um roubo a um estúdio de tatuagem. A ordem de prisão foi cumprida no momento em que ele compareceu à delegacia para ser interrogado.
O mandado de prisão foi expedido, a partir do inquérito instaurado mês de março, quando o suspeito foi preso no bairro Jardim dos Ipês, pela Polícia Militar em um veículo Chevrolet Corsa, portando 25 porções de pasta base de cocaína e um cheque no roubado no valor de R$ 10 mil.
As investigações da Derf apontaram que no dia anterior à prisão, o investigado havia participado de um roubo a um estúdio de tatuagem, no Setor Residencial Sul, e que na fuga utilizou o mesmo veículo em que foi abordado com a droga.
No roubo no estúdio de tatuagem, três vítimas foram rendidas e os suspeitos fugiram levando aparelhos celulares e duas joias de ouro.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, ficando a disposição da Justiça.
Fonte: pjc.mt.gov