Chris Rock não retornará ao Oscar como apresentador.
Durante o show do comediante na noite deste domingo (28) em Phoenix, Rock compartilhou com o público que ele foi convidado para apresentar a cerimônia do Oscar do próximo ano, o que ele negou, de acordo com o Arizona Republic.
Segundo o veículo, Rock, de 57 anos, fez uma piada para a multidão e comparou a volta ao Oscar à morte de Nicole Brown Simpson. Ele teria dito que voltar à cerimônia de premiação novamente seria como voltar à cena do crime ou “voltar ao restaurante”.
Seu comentário faz referência ao julgamento de assassinato de OJ Simpson, onde se argumentou que seu assassinato começou por Nicole deixando um par de óculos em um restaurante italiano.
O comediante teria dito que o tapa de Will Smith “doeu” antes de fazer o comentário sobre o papel de Smith como Muhammad Ali em um filme.
“Ele é maior do que eu”, disse Rock. “O estado de Nevada não sancionaria uma briga entre mim e Will Smith.”
Durante sua apresentação no Arizona, Rock compartilhou que também foi convidado a apresentar um comercial do Super Bowl, o que ele negou.
O tapa de Smith contra Rock resultou em seu banimento da Academia por 10 anos. Smith recebeu seu primeiro Oscar logo após dar um tapa em Rock enquanto ele estava apresentando um prêmio.