F1: Szafnauer ficou muito satisfeito com resultado da Alpine em Mônaco


Após o pódio de Esteban Ocon no GP de Mônaco de Fórmula 1, o chefe da equipe Alpine, Otmar Szafnauer, ficou muito satisfeito com o desempenho de sua equipe nas ruas do principado. Ocon garantiu um ótimo P3 e seu companheiro de equipe, Pierre Gasly ficou em P7.

No comunicado de imprensa da Alpine, divulgado após a corrida, Szafnauer afirmou: “Foram dois desempenhos de alta classe de Esteban e Pierre, para entregar um resultado tão forte para a equipe. Parabéns a todos, e esse resultado deve servir de motivação para mais resultados como este durante a temporada.”

O CEO da Alpine, Laurent Rossi, que recentemente fez duras críticas ao desempenho de sua equipe, deve ter ficado um pouco mais tranquilo depois da corrida em Mônaco, mas certamente mantém a equipe em observação.

Gasly também gostou da corrida nas ruas de Monte Carlo, e disse: “Foi um dia muito forte para a equipe e uma grande recompensa pelo trabalho árduo de todos. Da minha parte, claro, é bom marcar pontos importantes”, finalizou o francês.

Fonte: f1mania

Anteriores Kremlin: ataque de drones a Moscou é resposta de Kiev a ataques eficazes russos em 28 de maio
Próxima Acordo do teto da dívida não significa que a economia dos EUA está fora de perigo, diz especialista