George Russell não teve bons resultados durante o primeiro dia de atividades em Monte Carlo. Durante o TL1, o britânico foi apenas P15 e no TL2, P12. A Mercedes introduziu uma grande atualização no W14 neste fim de semana, contudo, Russell acha cedo demais para tirar qualquer conclusão.
“Como dissemos ontem, Mônaco é um circuito único. Não é realmente o lugar para avaliar atualizações ou mudanças e sabíamos disso”, explicou Russell em um evento em Mônaco após o fim dos trabalhos na pista.
Uma vez que a classificação é o ponto chave para o sucesso na etapa do principado, o britânico atentou para os esforços da Mercedes em melhorar durante a sessão deste sábado.
“A classificação é uma parte do fim de semana em que geralmente temos dificuldades, sempre nos saímos melhor no domingo, quando você olha para os últimos 18 meses, então precisamos tentar descobrir algumas coisas durante a noite”, apontou.
Sobre os desafiantes da Mercedes, George destacou: “Esperamos que seja a Aston Martin e a Ferrari. Obviamente, a Red Bull está em um campeonato à parte no momento.”
“O meio do pelotão é apertado, e vimos várias vezes este ano uma McLaren ou uma Alpine ou mesmo uma Haas saltar à nossa frente no sábado, mas não conseguir o mesmo no domingo”, enfatizou Russell.
Fonte: f1mania