F1: “Red Bull ainda é a mais rápida”, diz Leclerc


O GP de Mônaco de Fórmula 1, está sendo considerado por muitos como a corrida em que a Red Bull pode ser derrotada pela primeira vez este ano. No entanto, o piloto da Ferrari, Charles Leclerc, não tem tanta certeza disso e enfatiza que a Red Bull ainda é o time a ser batido.

Na coletiva de imprensa antes do GP, Leclerc avaliou suas próprias chances. “Honestamente, acho que a Red Bull ainda é o time a ser batido. Com uma ‘volta especial’, talvez possamos vencê-los na qualificação. Na corrida, eles são extremamente rápidos, mas novamente em uma pista como essa, ultrapassar é muito difícil”, afirmou o monegasco.

Leclerc acredita também, que a Red Bull não é a única equipe que a Ferrari deve considerar. “A Aston Martin vai estar na disputa. A Mercedes chegou com um carro de aparência muito diferente, e estou curioso para ver como ele se comporta. E sim, precisamos ver onde estamos e o que é possível.”

Mesmo com algumas pessoas considerando a corrida nas ruas de Monte Carlo como a mais imprevisível da atual temporada, Leclerc não concorda inteiramente com isso. “Na verdade não, de certa forma, porque ainda acredito que a Red Bull é a mais rápida”, conclui o vice-campeão de 2022.

Fonte: f1mania

Anteriores Construção civil tem inflação de 0,40% em maio deste ano, diz FGV
Próxima Caças F-16 não serão uma 'arma mágica' para a Ucrânia, adverte chefe do Estado-Maior dos EUA