Max Verstappen não precisou participar da coletiva de imprensa para a imprensa escrita na quinta-feira em Mônaco, mas o piloto da Red Bull teve que aparecer na frente das câmeras de televisão, enquanto o holandês busca sua segunda vitória no GP de Mônaco de Fórmula 1 neste fim de semana.
A qualificação em Mônaco é muito importante, pois as ultrapassagens durante a corrida serão muito difíceis nas ruas estreitas de Monte Carlo. A Red Bull nem sempre tem o carro mais rápido quando se trata de uma volta única. No entanto, Verstappen deixou claro que continua positivo: “Sabemos que em uma volta normalmente não é nosso ponto forte, mas ainda assim conquistamos algumas posições este ano, então ainda é tudo possível.”
Falando sobre a parceria que foi anunciada na quarta-feira, entre a Honda e a Aston Martin a partir de 2026, Verstappen disse: “Nós sempre tivemos um relacionamento muito bom com eles e depois vê-los ir para a Aston Martin é uma pena, mas quero dizer, que também estamos muito animados do nosso lado de 2026 em diante, com o que vai acontecer junto com a Ford”, concluiu o holandês.
Fonte: f1mania