Polícia prende advogado suspeito de ameaçar, agredir e atear fogo no carro da ex-noiva no MA


policia prende advogado suspeito ameacar agredir atear fogo carro ex noiva ma

Via @portalg1 | A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na terça-feira (23), um advogado de 42 anos, suspeito de agredir sua ex-noiva, uma professora de 38 anos, em Timon, cidade a 450 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o casal teve um relacionamento por um ano e após o término, o advogado não aceitou a separação. A partir disso, a mulher foi perseguida e ameaçada.

A mulher afirmou que chegou a ter a casa invadida e ainda teve o carro levado para um açude, localizado na zona rural de Timon, onde o suspeito ateou fogo no automóvel. Com isso, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher e solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Segundo a polícia, após ser notificado da medida, o suspeito foi na segunda-feira (22), na escola onde a vítima trabalha, a ameaçou de morte e disse que ‘colocaria fogo nela’.

A polícia foi acionada, o suspeito foi localizado e preso na sua própria residência. Em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça em violência doméstica.

Um inquérito foi instaurado, no 1º Distrito Policial de Timon, para apurar o incêndio no carro da vítima, para tentar identificar possíveis suspeitos de participarem do episódio. Segundo a polícia, um casal teria ajudado no crime.

Por g1MA — São Luís, MA
Fonte: g1.globo.com

Anteriores Ao votar pela absolvição de Collor, Gilmar critica uso das delações na 'lava jato'
Próxima Veículo em alta velocidade em localidade conhecida pelo tráfico autoriza busca, mas não invasão da polícia na residência