As especulações desta semana estão em torno da saída de Lewis Hamilton da Mercedes ao final deste ano, quando seu contrato acaba, e a ida para a Ferrari. Os rumores são de que o presidente da escuderia italiana, John Elkann, estaria em contato pessoal com o heptacampeão para firmar um acordo.
O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, deu sua opinião sobre o caso: “Lewis disse que, quando decidir parar, ainda gostaria de estar conectado com a Mercedes, então ficaria surpreso se ele quisesse sair”, afirmou o britânico à PA News.
“E se eu fosse Lewis e visse que Leclerc está feliz em deixar a Ferrari, pensaria que deve haver um problema aí”, continuou Ecclestone. Com a especulação de Hamilton na equipe de Maranello, surge uma troca com Charles Leclerc indo para a Mercedes, porém o monegasco tem contrato até o final de 2024 com a equipe.
“Também não sei porquê Lewis pensaria que estaria melhor na Ferrari do que onde está no momento. Ele conhece tudo na Mercedes. Eles o conhecem e têm muito respeito por ele, então ele não poderia ser mais bem cuidado em lugar nenhum”, apontou Bernie.
Fonte: f1mania