F1: Brown reforça que medidas na McLaren em breve terão efeito nos resultados do campeonato


A McLaren se encontra aquém do desempenho esperado, o campeonato de 2023 do time britânico começou com a declaração de que o desenvolvimento do MCL60 não estava de acordo com as metas traçadas. 

Atualmente, a McLaren é a quinta colocada no campeonato de construtores, com 14 pontos, contudo, a Ferrari, na quarta posição, leva 64 pontos de vantagem. Em conversa no podcast F1 Nation, Zak Brown, CEO da McLaren, afirmou que a recuperação da equipe está em curso. 

“Estamos bem do ponto de vista dos pilotos. Você precisa de dois grandes pilotos – acho que nós temos. Você precisa de tecnologia, infraestrutura de ponta e a par da concorrência – teremos isso até o final do ano. Falamos muito sobre o túnel de vento, simulador e unidade de fabricação. Essas coisas estão muito perto de serem concluídas, algumas delas estão prontas”, explicou Brown.

Nas mudanças que prometem resultados melhores, o americanos ainda mencionou novas contratações: “Portanto, teremos a tecnologia e, em seguida, novas pessoas, teremos alguns anúncios interessantes em breve. Temos uma ótima equipe, mas precisamos de novas ideias”, destacou o chefe da McLaren. 

Fonte: f1mania

Anteriores Governo investe R$ 137 milhões para realização de 360 mil cirurgias
Próxima Apple vs. Gradiente: disputa pela marca iPhone chega ao STF