Web defende Louro Mané após mascote sofrer “bullying” no Mais Você


maisvoce-1-1

A web não deixou passar o climão que rolou nesta quinta-feira (1º/9), no Mais Você, envolvendo Louro Mané e a equipe de direção do matinal. O mascote pediu que mudassem a posição da câmera, pois não conseguia enxergar o preparo da receita de sobrecoxa de frango e expôs o “bullying” que sofreu da equipe após o pedido.

Os telespectadores que acompanhavam o programa defenderam a sugestão do filho de Louro José para mudar a posição da câmera a fim de que todos pudessem ver a receita que estava sendo preparada por Ana: “Que chatice isso… o cara só falou para ver a panela de cima. Não sei por que colocaram esse personagem para ficar nesses coices desnecessários”, comentou uma internauta.

Outro agradeceu o pedido do mascote: “Que bom que o Louro Mané pediu para mostrar a panela na câmera de cima, porque estava assistindo Ana Maria Braga no Mais Você e a câmera filmando a panela do lado de fora”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

O que rolou

No programa ao vivo de hoje (1/9), Lourito pediu para que mudassem a posição da câmera, pois não estava conseguindo enxergar o preparo da receita de sobrecoxa de frango: “Bota a câmera de cima, gente, eu quero ver”.

Depois da solicitação, as imagens do interior da panela passaram a ser mostradas e Ana Maria agradeceu a mudança. Em seguida, ela fez uma pergunta ao papagaio, que não respondeu.

“Louro José? Oi, Louro. O que aconteceu?”, questionou ela sobre o silêncio do boneco. O Lourinho, então, contou o que estava ouvindo: “O povo lá em cima falou que eu sou metido porque eu pedi a câmera de cima. Queria ver, daqui eu não estava enxergando”.

Rindo, a loira ainda completou a fala do papagaio: “É o novo diretor do programa agora, estão dizendo aqui”. “Ô, não fala assim, não, cara”, protestou a ave, dirigindo-se a alguém da produção.

Anteriores China tem estado simulando ataques a navios de guerra da Marinha dos EUA, segundo Taiwan
Próxima ‘Água privatizada’ e ‘ruptura com Pinochet’: referendo constituinte eleva tensão no Chile