Prefeito e diretoria do Sindicato Rural alinham detalhes finais para 49ª Exposul


A Prefeitura de Rondonópolis é parceira na realização da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul), por isso o prefeito José Carlos do Pátio recebeu o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Júnior, nesta quinta-feira (11), para alinhar os detalhes finais da 49ª edição do evento.

“Estamos discutindo justamente que Exposição nós queremos pra esse ano? Vamos investir mais? Em que área? Porque nós temos que potencializar a Exposição porque é a vitrine da nossa cidade. Os empresários do Brasil inteiro e do mundo inteiro que queiram vir pra cá eles vem na Exposição e eles são recebidos por nós”, comentou o prefeito.

A reunião também foi acompanhada pelo vice-prefeito Aylon Arruda, secretário municipal de Agricultura, Adilson do Naboreiro, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Silva, o diretor geral do Sanear, Paulo José Correia e membros da diretoria do Sindicato.

O vice-prefeito avalia como positivo o estreitamento entre a Prefeitura e o Sindicato para o município entrar mais uma vez com o apoio possibilitando a realização desse evento tão importante para Rondonópolis e região. Serão 280 expositores, entre eles de marcas de indústrias do Brasil e do exterior gerando movimento no comércio da cidade, inclusive na rede hoteleira.

“Essa parceria dura algumas décadas e foi fortalecida na gestão do prefeito José Carlos do Pátio é muito importante para a cidade econômico, socialmente e também como uma projeção de Rondonópolis para o Brasil”, comentou Arruda.

A Prefeitura realizou investimentos na parte de infraestrutura em torno do Parque de Exposições de Rondonópolis como a  duplicação da Avenida dos Estudantes e na frente do Parque rumo ao bairro Alfedro de Castro dando mobilidade e segurança  também para o público da Exposul. Outro investimento é a abertura de uma via urbana atrás do Sindicato.

Zamboni agradeceu o apoio tradicional e irrestrito à feira, ressaltando que estão nos prepativos para ser a maior feira do Mato Grosso. “A gente tem bastante novidade. Estamos melhorando a estrutura, o banheiro, a entrada dos portões e o pessoal da indústria, das lojas, está vindo, participando, agregando bastantes expositores pra esse ano”, comentou o presidente.

Fonte: mt.gov.br

Anteriores Fiat Strada 2023 com menos itens de série parte de R$ 100 mil após aumento nos preços
Próxima Sancionada lei que libera R$ 7,3 bilhões para pagamento do piso da enfermagem