Secretaria alerta que 962 servidores precisam corrigir erros de recadastramento





<!–

–>

A secretaria de Administração de Várzea Grande informa que 962 servidores da Prefeitura precisam realizar correções no seu recadastramento digital. As inconsistências foram detectadas pelos técnicos da pasta, após análise minuciosa de toda a documentação entregue pelos servidores no recadastramento obrigatório.

Estas correções devem ser feitas a partir desta quinta-feira, 11 até o próximo dia 26 de maio, também de forma digital.

“Todos estes 962 servidores que tiveram alguma inconsistência no seu recadastramento, seja por documento anexado errado, documento em branco em anexo, ou qualquer outra situação, receberam um e-mail e uma mensagem de SMS em seus celulares constantes no cadastro. Essa mensagem alerta que elas precisam corrigir esses dados”, informa o secretário de Administração, Osvaldo Botelho de Campos Neto.

O gestor detalha que somente estes 962 servidores ainda têm acesso à página de recadastramento digital, onde podem realizar as correções. “Ao se logar com seu usuário e senha, será possível verificar qual inconsistência, documento faltoso ou outra pontuação necessária corrigir. Essa correção precisa ser feita entre os dias 11 e 26 deste mês somente de forma digital”.

SALÁRIO BLOQUEADO – Dos 575 servidores municipais que tiveram os salários bloqueados por nem terem iniciado o recadastramento digital obrigatório, 526 já regularizaram e tiveram seus salários depositados em conta. O procedimento ocorreu até o último dia 09 de maio. 

“Nos casos dos servidores com salários bloqueados temos aí 49 pessoas que não realizaram o recadastramento, mesmo com as várias dilatações de prazo.  Nossa equipe técnica está analisando todos esses casos, buscando as secretarias em que eles estão lotados. Para fazer o cadastramento agora só levando os documentos pessoalmente na Secretaria de Administração, de segunda a sexta-feira em horário comercial”, informa Osvaldo Botelho de Campos Neto.

SERVIÇO – A correção de inconsistências no recadastramento deve ser realizada por cada servidor notificado, ainda neste mês de maio, entre os dias 11 e 26. Essa correção pode ser feita presencialmente, levando os documentos corretos à Secretaria de Administração de Várzea Grande ou de forma on-line pelo link: https://recadastramento.varzeagrande.mt.gov.br/#/login

O recadastramento iniciado em 13 de março deste ano, visa atualizar a vida funcional de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados, tornar os arquivos digitais, e planejar a valorização e capacitação do servidor em exercício, no âmbito da Administração Direta do município.

Fonte: @secomvg

Anteriores Ato devolve antigo Fórum e reestruturação vai gerar economia de R$ 1,5 milhão/ano
Próxima Moscou: acordo de grãos deixará de existir se nenhum consenso for alcançado até 18 de maio