Com foco na Copa Verde, Brasiliense acerta com o técnico Luan Carlos


img_8784-1

Sem técnico desde a saída de Celso Teixeira após a eliminação na Série D, Brasiliense apresentou na tarde desta quinta-feira(1º/9) seu mais novo técnico: Luan Carlos. Luan foi dispensado do Brusque na última quarta-feira (30/8), após sua terceira derrota seguida na Série B.

Luan assume o Jacaré pela segunda vez, e tem pela frente a disputa da Copa Verde. Em 2021, quando era auxiliar-técnico do Brusque, Luan Carlos havia aceitado uma proposta do próprio Brasiliense para comandar a equipe na Série D do Brasileiro.

Após uma saída em comum acordo com o Brasiliense, o jovem técnico foi vice-campeão catarinense com o Camboriú nesta temporada e estava no Brusque, disputando o Brasileirão da Série B.

Luan Carlos foi recontratado pelo Brasiliense para buscar o bicampeonato da Copa Verde. A competição nacional será disputada entre 25 de outubro e tem a final marcada para 15 de novembro. O Jacaré faz sua estreia na competição nas oitavas de final contra o Luvenderse-MT.

Ao longo da carreira, também passou por clubes como Atlético-CE, Floresta-CE, Novo Horizonte-GO, Brasiliense, e Goianésia, com o qual foi vice-campeão goiano em 2020, chegando às oitavas de final da Série D no mesmo ano.

 

Anteriores Em nota pública, PFDC demonstra preocupação quanto ao acirramento da violência e do discurso de ódio durante as eleições em decorrência da intolerância religiosa
Próxima Armie Hammer será investigado por estupro em Los Angeles, diz promotoria