Conforme a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, o novo canal foi implantado para agilizar o acesso aos diversos serviços do plano e estar cada vez mais próximo dos beneficiários. “É mais uma facilidade que o MT Saúde entrega para elevar a prestação de serviços ao servidor público, realizando o atendimento digital, possibilitando ao servidor o acesso aos serviços de forma rápida, simples e eficaz. Nos últimos meses, já conseguimos realizar mais de dois mil atendimentos digitais”, afirma a presidente.
O atendimento pelo canal digital WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de mensagem de texto, por tanto, não é possível o envio de áudios ou chamadas por vídeo. A classificação do atendimento ocorre por ordem de envio das mensagens de texto.
Permanecem ainda disponíveis os atendimentos convencionais pelo número de telefone (65) 3613-7700, tal como pelo e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br e presencial pelo endereço Av. das Flores, nº 941 – Jardim Cuiabá – Cuiabá / MT – 78043-172.
Beneficiários do plano também podem acompanhar outras informações sobre o MT Saúde no Instagram (@mt.saude).
Fonte: mt.gov