Os pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e George Russell, mostraram emoções diferentes após a celebração pré-corrida no GP de Miami de Fórmula 1.
Todos os vinte pilotos da F1 foram apresentados individualmente pelo rapper, LL Cool J, na preparação para a corrida, enquanto o vocalista da banda Black Eyed Peas, will.i.am regia uma orquestra.
Alguns pilotos criticaram esse procedimento, que não é normal na F1, mas ocorre em alguns eventos da Indy e da Nascar ao longo do ano, com Russell classificando a situação como uma distração.
“Falamos sobre isso na reunião de pilotos na noite de sexta-feira”, disse Russell. “Todo mundo tem personalidades diferentes. Acho que é o jeito americano de fazer as coisas e praticar esportes.”
“Pessoalmente, não para mim. Mas você sabe, essa é apenas minha opinião pessoal. Estou aqui para correr, não estou aqui para o show. Sou um piloto, estou aqui para vencer e acho que temos que seguir em frente. Isso é uma distração, porque ficamos no grid por meia hora com nossos macacões e sob o sol”, disse Russell.
“Acho que não há nenhum outro esporte no mundo, que 30 minutos antes de você fazer seus negócios, você está lá fora no sol, com todas as câmeras em você e participando de um show. Estamos abertos a mudanças, mas acho que não gostaríamos de ver isso em todos os finais de semana”, acrescentou Russell.
Mas seu companheiro de equipe, Hamilton, afirmou ser um fã do procedimento.
“Acho legal que a categoria esteja crescendo e evoluindo continuamente, e eles não estão fazendo apenas as mesmas coisas que faziam no passado”, disse Hamilton.
“Eles estão tentando coisas novas, estão tentando melhorar o show sempre, e eu apoio totalmente isso. Nossa, eu cresci ouvindo LL Cool J, e LL Cool J estava lá. Isso foi legal.”
“Você olha, você tem will.i.am, que é um artista incrível. Você tem Serena e Venus (Williams) lá. Eu achei legal”, finalizou o heptacampeão.
Fonte: f1mania