Amigo de Bocardi surge em jornal e revela apelido de âncora: “Bonitão”


bomdiasp-7

Na edição desta quarta-feira (31/8) do telejornal local Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Bocardi foi surpreendido pela aparição de um amigo de longa data durante uma transmissão ao vivo.

O repórter Guilherme Pimentel cobria a interdição de uma pequena ponte na Vila Madalena (zona oeste) quando entrevistou um pedestre. Coincidentemente, ele conhecia bastante o âncora do telejornal da Globo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

“Um abraço para o Rodrigo. A gente é amigo há bastante tempo, viajamos para Israel juntos, ele lembra, a gente sabe. Saía da balada aqui no bairro quando a gente era mais novo”, brincou o entrevistado, chamado Renato Forshaid.

Bocardi entrou na zoeira: “Tira o microfone dele!”. Em seguida, mandou um recado ao amigo: “Está me surpreendendo, aliás, ele acordado a essa hora. Ele não deve ter ido dormir ainda. Ele falou mais do que devia”.

Enquanto Guilherme Pimentel ficou no fogo cruzado, o amigo de Bocardi entregou mais uma curiosidade do apresentador: “Um abraço para  o ‘bonitão atrás da Ana Paula Padrão’, que na época era como ele ficou conhecido”.

O titular do Bom Dia SP explicou o apelido e exibiu uma imagem dele há 20 anos na redação de jornalismo da Globo.

“Ele citou ali os anos 2000. Eu era editor do Jornal da Globo. Bonitão só pode ser ironia (risos). Foi no momento em que a gente começou a mostrar a redação, e o meu lugar era bem ali atrás do cenário onde estava a Ana Paula, na época apresentando o Jornal da Globo. Na época, houve o apagão de energia elétrica e uma revista me colocou o apelido de ‘rapagão’”, relembrou.

Anteriores Abel Ferreira relembra episódio do “vizinho chato” para a Netflix
Próxima Mídia: Zelensky aluga casa na Itália para casal russo enquanto faz pressão na Europa contra vistos