F1: Hamilton comenta sobre falta de ritmo do W14


Para Lewis Hamilton, a corrida sprint foi bem pior do que ele imaginava, tendo sido ultrapassado por Carlos Sainz na relargada e por Fernando Alonso pouco depois. Mesmo assim o piloto da Mercedes tem um feedback positivo sobre o novo formato do final de semana sprint da Fórmula 1.

“Eu gosto que estamos tentando algo novo com esse formato”, disse Hamilton, ao responder positivamente sobre as novas mudanças trazidas neste final de semana. “A sessão de qualificação extra foi divertida. A corrida sprint foi menos emocionante, mas provavelmente porque eu estava com dificuldades. Não foi bom perder a posição para Alonso. Nunca é bom retroceder, mas isso é o automobilismo. Eu não tinha o ritmo dos carros à minha frente”, disse o heptacampeão.

Hamilton continuou dizendo que a Mercedes já tem uma ideia de onde está o problema no W14: “É um bom indicador de qual é o problema em termos de acerto, então vamos analisar isso e esperamos fazer algumas melhorias amanhã. Vai ser difícil, mas tudo pode acontecer”, encerrou o piloto da Mercedes.

Fonte: f1mania

Anteriores 'Irã pronto para reforçar exercícios com a China para desafiar mundo unipolar dos EUA', diz ministro
Próxima F1: Alfa Romeo tem bom ensaio com sprint race para encarar prova principal em Baku