O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, em nome dos prefeitos, condenou o ataque à casa do prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza. A residência teve os vidros do muro destruídos na noite desta quarta-feira (12), ocasião em que o gestor e seus familiares não estavam em casa. A polícia está investigando o caso, que teve grande repercussão no município e em todo o estado, por meio da imprensa e das redes sociais. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime também está sendo apurada.
“Externamos a nossa solidariedade ao prefeito Maurício e aos seus familiares, que foram surpreendidos com esse ato de vandalismo. Defendemos uma ampla investigação para que os fatos sejam esclarecidos e os autores, responsabilizados”, assinalou o presidente da AMM.
A prefeitura de Peixoto de Azevedo divulgou que a polícia está fazendo o trabalho de investigação, buscando imagens de câmeras de segurança na região para identificar os responsáveis pela ação. O prefeito disse que acredita no trabalho das autoridades policiais e tranquilizou a população pois, apesar do susto, foram constatados somente prejuízos materiais.
Fonte: amm