Eddie Jordan fala sobre sua tentativa de visitar Michael Schumacher


000_1h13n2

Após uma grave lesão cerebral em dezembro de 2013, Michael Schumacher não foi visto em público desde então. A condição do ex-piloto é desconhecida, porque sua família não divulga o atual estado de saúde dele. Em uma entrevista, Eddie Jordan contou que sua tentativa de visitar o heptacampeão mundial de F1 foi negada pela família do piloto.

Depois do acidente nos Alpes franceses, Schumacher foi colocado em coma induzido no Hospital Grenoble. Em junho de 2014, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Lausanne e, em setembro do mesmo ano, ele foi liberado para ser tratado em casa.

Em entrevista ao jornal ‘Irish Daily Mirror’, Eddie Jordan revelou que não recebeu autorização da família para visitar Schumacher no hospital. “Corinna, era namorada de nosso piloto Heinz Harold Frentzen, que mais tarde saiu e se casou com Schumacher. Então, havia uma conexão e eu entrei em contato e perguntei se era apropriado ir visitá-lo. A resposta foi não”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Nenhuma visitação para ninguém naquele momento, exceto a família direta dele. No entanto, desde então, o jovem Mick Schumacher, filho de Michael, me procurou e ele tem sido extraordinário”, disse Jordan.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Michelle Bolsonaro desponta entre influenciadores e vira trunfo eleitoral
Próxima PF apreende mais de 61 kg de cocaína