Com a suspeita, de 24 anos, foi apreendida uma caminhonete Toyota Hilux, produto de furto ocorrido no último sábado (08), em Cuiabá, além de porções de drogas e material relacionado ao tráfico.
As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações da equipe da DHPP, sobre uma mulher que estava comercializando entorpecentes e realizando a guarda de um veículo furtado no Residencial São Carlos.
Com base nas informações passadas, os policiais da DRE passaram a monitorar o endereço, identificando o possível veículo de origem ilícita. Ao se aproximarem da caminhonete Toyota Hilux, foi possível perceber que a placa estava adulterada e que os números estavam grosseiramente pintados.
Em checagem no sistema, foi possível descobrir a verdadeira placa da caminhonete, que estava com restrição de furto ocorrido no sábado (08.04). Os policiais flagraram o momento em que a suspeita chegou ao condomínio e foi até o veículo, sendo em seguida realizada a sua abordagem.
Questionada, ela disse que a caminhonete estava guardada no local, a pedido do seu marido que encontra-se preso. Em buscas na residência, foram encontradas diversas porções de drogas, sendo dentro do guarda-roupas localizadas 17 porções de cocaína já embaladas para venda, um pote grande com cocaína, além de apetrechos e anotações relacionadas ao tráfico de drogas, aparelhos celulares e uma maleta de som, que a traficante não soube explicar a origem.
Na casa, também foram encontrados documentos de uma vítima de furto, ocorrido no mês de março deste ano. Na ocasião, ela e o marido foram presos vendendo aparelhos dermatológicos da vítima, sendo que a suspeita foi colocada em liberdade em audiência de custódia e o marido continua preso pelo crime.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à DRE, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulterção de sinal de veículo automotor.
Fonte: pjc.mt.gov