F1: Pérez reforça que o clima interno da Red Bull é ótimo


Desde o GP de São Paulo de 2022, no qual Max Verstappen se recusou a ajudar Sergio Pérez na disputa do vice-campeonato de pilotos, enfatizando que “tinha seus motivos”, o clima interno na Red Bull parece não ser dos melhores. 

Com o mexiano sendo o atual rival de Verstappen pelo título, crescem os rumores de que o relacionamento entre os dois fuja do companheirismo. Em recente entrevista ao Motorsport, Pérez negou tal suposição. 

“Temos muito mais respeito um pelo outro do que as pessoas podem pensar”, revelou Checo. “Nos bastidores, existe um clima ótimo dentro da equipe. Há muito respeito entre os dois lados da garagem. Acho que somos maduros o suficiente para saber o que é certo e errado. Enquanto for esse o caso, não espero nenhuma mudança.”

O mexicano também reconheceu a força do companheiro de equipe, mas enfatizou que a luta pelo campeonato segue do mesmo jeito: “Ninguém está em tão boa forma quanto Verstappen, não há dúvida sobre isso.”

“Então, combinado com a equipe e com o carro, ele é definitivamente o piloto mais difícil de bater. Portanto, tenho que tirar o máximo proveito de mim mesmo para atingir meu nível mais alto a cada fim de semana”, concluiu Pérez. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Atualização sobre a situação em Confresa
Próxima Retomada de programas e revisão de medidas marcam 100 dias de Lula