“Difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei”, reflete Anitta


anitta-vma-1-2

Anitta concedeu entrevista e foi a capa da edição argentina da revista Billboard. A novidade chegou nas bancas nesta segunda-feira (29/8) e trouxe depoimentos da cantora sobre as dificuldades que enfrentou desde o início da carreira até o sucesso no exterior, consagrado com a premiação no VMA.

“Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar”, comentou a artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

Melhor versão

Além disso, a cantora também detalhou a melhor versão de si nos momentos de lazer. “A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com minha família e meu namorado de pijama. É onde me sinto mais confortável”, explicou.

Já na carreira profissional, Anitta explicou que não existe lugar melhor do que os palcos. “A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível”, pontuou.

Anteriores Surto de monkeypox deve acabar em breve na Europa, afirma OMS
Próxima Agentes de saúde vão orientar moradores a receber recenseadores e responderem questionário