Conselho de Segurança russo: Ucrânia é um dos maiores enclaves criminais da Europa


24453561

“Vale notar que nos últimos anos, em resultado de múltiplas reformas pelo modelo ocidental na área da ordem pública, a propósito, incompletas, da corrupção total em todos os níveis do poder e da violência do crime organizado, a Ucrânia se tornou um dos maiores enclaves criminais da Europa“, disse o vice-secretário em entrevista ao Rossiyskaya Gazeta.

Ele acrescentou que, à medida do desenvolvimento da operação militar russa de proteção do Donbass, além de suas metas principais – desnazificação e desmilitarização da Ucrânia, ganham ímpeto as tendências de descriminalização da sociedade ucraniana.
Além disso, Aleksandr Grebenkin afirmou que o Ocidente financia as atividades de protesto na Rússia.
Segundo os dados da entidade, Washington e Londres alocaram mais de 4 bilhões de rublos (R$ 320 milhões) para incentivar manifestações de oposição no país.
Da esquerda à direita em frente de uma mesa, no último dia da cúpula do G7, Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, Joe Biden, presidente dos EUA, Olaf Scholz, chanceler da Alemanha, Emmanuel Macron, presidente da França, e Mario Draghi, primeiro-ministro de Itália, no Castelo Elmau, Alemanha, 28 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 29.08.2022

Anteriores Polícia Federal deflagra operação para reprimir crimes no setor de energia
Próxima MPDFT homenageia Augusto Aras e autoridades, servidores, sociedade e instituições com Ordem do Mérito