PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma em Carlinda


Policiais militares do município de Carlinda prenderam em flagrante um homem de 48 anos pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (03.04). Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e 34 munições de diversos calibres.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo da PM de Carlinda recebeu denúncia de uma mulher de 52 anos, informando que seu marido teria agredido sua filha e efetuado disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito teria realizado a ação após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica e os disparos de arma de fogo teriam causado danos em sua casa e no comércio da família, que fica no mesmo local.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram as vítimas na casa de amigos. Em seguida, a esposa do suspeito levou a equipe até sua residência, onde o suspeito foi encontrado com a arma de fogo, um revólver de calibre .38, e com 25 munições para o armamento e nove cartuchos de munições de calibre .20.

Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e realizou novas ameaças de morte contra a vítima e seus familiares. Em seguida, o homem foi levado até a sede do NPM de Carlinda para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: mt.gov

Anteriores Juiz aplica teoria da árvore envenenada e absolve acusado de tráfico
Próxima Cientistas norte-americanos suspeitam que bomba nuclear teria sido danificada nos Países Baixos