Chance de chuva para o fim de semana do GP da Holanda


0001107377_hires_0eookxt0ck911d03i5p8h0cl7udd

Neste fim de semana será realizado o GP da Holanda. E talvez as atividades de pista sejam ainda mais animadas do que regularmente, pois a previsão do tempo diz que estão chegando pancadas de chuva ao Circuito de Zandvoort.

O GP da Holanda fez seu retorno ao calendário da F1 no ano passado, e com tantos torcedores do holandês da Red Bull, Max Verstappen, o clima foi de festa. Após o piloto de 24 anos ganhar seu primeiro título mundial no final de 2021, depois de uma intensa batalha com Lewis Hamilton, da Mercedes, durante todo o ano, os fãs do “Orange Army” terão ainda mais motivo para comemorar.

Além disso, na corrida em Zandvoort do ano passado, o piloto da casa clamou a vitória, levando a torcida à loucura, espera-se que ele repita o feito em 2022. E ainda que, de fato, após vencer o GP da Bélgica neste último fim de semana – de maneira totalmente dominante – Max seja o favorito para ganhar na Holanda também, isso não quer dizer que será uma tarefa fácil, pois a previsão do tempo não parece que dará moleza para os pilotos de F1.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

O Weather.com prevê chuvas no sábado e domingo, dias da classificação e corrida, respectivamente. A previsão é de 57% de chance de chuva no sábado e 52% no domingo, e temperatura de 24 graus Celsius vai garantir que a pista não seque com tanta rapidez.

A sexta-feira de treinos livres, no entanto, está previsto para ser um dia ensolarado, assim como a quinta-feira, dia de mídia. As temperaturas nestes dois primeiros dias devem ficar na casa de 24 ou 25 graus Celsius, enquanto a chance de chuva estará por volta de 7%.

Anteriores Correios exigirão identificação dos remetentes nos pacotes nacionais
Próxima Cientistas descobrem novo efeito colateral da pílula anticoncepcional