Polícia Civil apreende 10 tabletes de maconha durante operação em Várzea Grande


Dez tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da manhã desta quarta-feira (29.03), em continuidade aos trabalhos da Operação Impetus Mapim, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com foco no combate ao tráfico doméstico, realizados em bairros de Várzea grande.

Um homem responsável pelo armazenamento do entorpecente foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação faz parte do planejamento da DRE de enfrentamento ao tráfico de drogas local, conhecido como tráfico doméstico ou tráfico formiguinha, que ocorre em pequenas bocas de fumo localizadas dentro de bairros e tanto incomodam a sociedade.

Em um dos pontos investigados, que seria utilizado para armazenamento e venda de drogas no bairro São Matheus, os policiais encontraram em uma edícula, uma caixa com 10 tabletes inteiros e um fracionado de maconha, além de uma balança digital e dois rádios comunicadores.

No quintal da casa, os policiais perceberam um montante de terra aparentemente recém-mexida, sendo encontrado uma porção grande de maconha, enterrada no local. No momento da abordagem do suspeito, foi encontrado com ele uma porção de uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à DRE, para ser interrogado e posteriormente autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Tok&Stok faz depósito e evita despejo de galpão
Próxima Conheça o Programa Permanente de Visitação da Câmara