Pérez reconhece desconforto com carro da Red Bull na F1: “É algo que preciso trabalhar”


0001167216_hires_02w3cht01pymip06023nl0x0y0sg

Sergio Pérez não está completamente satisfeito com seu desempenho na F1 e espera mudanças nas próximas etapas. O mexicano afirmou que quer mudanças em seu carro para extrair mais nas etapas a virem.

O campeonato do piloto começou bastante forte. Em Jeddah, conseguiu sua primeira pole-position da carreira, além de ter alcançado a vitória no GP de Mônaco, seu terceiro triunfo na categoria.

Entretanto, Max Verstappen tem ampliado sua performance ao longo das provas e já aparece na liderança da classificação com 93 pontos de vantagem para o companheiro de equipe e com nove vitórias.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Enquanto isso, Sergio tem visto seu desempenho cair. “Certamente o carro está mais rápido desde o início da temporada. Mas certamente não estou tão confortável quanto estava no começo do ano”, falou.

Após o GP da Bélgica, onde terminou na segunda colocação, Pérez admitiu que se sentir confortável com o carro é “algo que preciso trabalhar, do meu lado, para conseguir extrair o máximo do carro.”

“Às vezes, as coisas se tornam mais naturais para você para extrair o máximo do carro. Às vezes, precisa trabalhar muito duro e ir muito a fundo na análise para assegurar que pode extrair o máximo. Então, parece que estamos nessa janela no momento”, disse.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Realmente espero que desse final de semana vamos correr com o carro ligeiramente diferente, então, vamos ser capazes de identificar algumas diferenças que podem trazer mais desempenho do nosso lado”, completou.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

Anteriores Aneel mantém bandeira tarifária verde para o mês de setembro
Próxima Bioimpressora 4D para regeneração de órgãos e tecidos chega ao Brasil