A área da tecnologia tem sido uma das mais promissoras para investir enquanto profissional. Por se tratar de um setor em acelerado crescimento, ele tem gerado a demanda mundial por muitos profissionais especializados.
Caso você tenha interesse em atuar em tecnologia, é muito importante investir em aperfeiçoamento e qualificação. A AWS, aliada à Dio.me, está oferecendo bolsas de estudos para estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos. Confira mais informações abaixo.
Bolsas de estudo na área tecnológica
A AWS (Amazon Web Services) é uma provedora do serviço de computação em nuvem. Como o nome indica, ela faz parte da gigante companhia norte-americana Amazon, atualmente uma das cinco maiores multinacionais de tecnologia do mundo.
Para oferecer cinco mil bolsas gratuitas, a companhia fechou uma parceria com a Digital Innovation One (Dio.me), uma empresa da América Latina especializada em educação e recrutamento. As formações são voltadas para a área de tecnologia de nuvem, a Bootcamp Cloud AWS, e a participação está aberta a alunos iniciantes ou com experiência.
Como realizar a inscrição?
O prazo para realizar a inscrição já está aberto e segue até domingo, dia 19 de março. As inscrições devem ser realizadas no site da Dio.me. No portal, o candidato encontra todas as informações sobre a vaga e a empresa, além de poder acompanhar os resultados do processo de seleção.
Como será o curso?
Segundo a Dio.me, o curso é uma ótima oportunidade para a carreira dos alunos. Ele terá 73h de conteúdo disponível, durante as quais o estudante terá que elaborar quatro projetos para aprimorar suas habilidades e se dedicar à tecnologia da empresa.
Além disso, haverão seis mentorias que visam fazer com que o participante alie a teoria à prática. As mentorias serão desenvolvidas por profissionais da empresa que também passaram pela certificação da AWS.
Por fim, o curso também oferecerá benefícios àqueles que concluírem a formação e forem certificados pela Dio.me. Esses estudantes terão a oportunidade de ganhar vouchers gratuitos para emitir seus certificados.
Fonte: capitalist