Famosos evitam falar sobre política em ‘Barraca do Beijo’ da Viih Tube


Famosos evitam falar sobre política em 'Barraca do Beijo' da Viih Tube

Os famosos que passaram na noite de quarta-feira (24) pela festa “Barraca do Beijo” da ex-BBB Viih Tube, em São Paulo, preferiram não falar sobre política nem revelar o voto para presidente nas eleições deste ano. A 40 dias do pleito, perguntas feitas pela reportagem sobre avaliação do atual governo ou se já escolheram algum candidato a presidente deixaram alguns convidados visivelmente incomodados. Alguns assessores de celebridades reclamaram das perguntas reportagem para a organização da festa.


A aniversariante Viih Tube disse que acompanha os debates e entrevistas dos candidatos à presidência porque é uma função dela estar atualizada, mas admite que falou poucas vezes sobre o tema na internet por trauma e medo de cancelamento. “Eu não queria ter [medo], queria parecer mais aberta, me posicionar mais. Já me posicionei algumas vezes, mas em stories, nada tão efetivo, mas não é nem porque eu não tenho uma opinião politica.”

Sem revelar seu voto, o ex-BBB Eliezer, namorado de Viih Tube, disse que o Brasil precisa de mudança independente de partido ou candidato. Na opinião dele, as pessoas estão falando muito da eleição para presidente, mas se esquecem que votam para governador, deputado e senador. “Não é só o presidente que está em jogo, é o futuro Brasil, não depende só dessas pessoas.”

A ex-BBB Jessilane Alves admitiu que hoje atuando como influenciadora precisa ter mais cuidado com o que fala sobre política, mas continua se manifestando nas redes sociais contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Sobre a entrevista do presidente ao Jornal Nacional (Globo), a professora disse que as pessoas que acompanharam a pandemia de perto sabem que a atual situação do Brasil é diferente do que o candidato falou. “Tem gente passando fome e a educação continua desvalorizada.”

O cantor Vitão falou que tem acompanhado as entrevistas dos presidenciáveis ao Jornal Nacional e pesquisado sobre os candidatos e propostas. Ele afirmou que prefere não revelar seu voto publicamente para não influenciar as pessoas, mas deixa claro sua insatisfação com o atual governo. “É muito óbvio que a pessoa que governa o nosso país neste momento não sabe o que ela está fazendo. Está perdida desde o momento que ela entrou, isso é muito louco”, afirmou o artista.

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que entrevistou para o Gshow os convidados que passaram pela festa temática de Viih Tube, disse que ainda precisa assistir alguns debates dos presidenciáveis para escolher o seu candidato. “Eu busco uma pessoa que trabalhe de verdade por nós brasileiros, porque a gente merece tudo do bom e do melhor”, disse Mussi. Questionado como avalia o governo Bolsonaro, ele disse sem graça que não poderia responder a pergunta.

Já o cantor Gustavo Miotto afirmou que tem acompanhado os debates e entrevistas, mas se mostrou incomodado quando a reportagem perguntou se ele já decidiu em quem vai votar para presidente. “A minha expectativa é que o Brasil escolha o melhor para o Brasil.”

Anteriores Bicampeã mundial de skate, Pâmela Rosa realiza sonho no Morumbi
Próxima Maraisa reclama das previsões sobre o fim da dupla com Maiara