F1: ‘Não somos imbatíveis’, afirmou Newey


Na abertura da temporada da Fórmula 1 no Bahrein, a Red Bull pareceu imbatível com Max Verstappen terminando em P1 e Sergio Perez em P2. No entanto, de acordo com o projetista chefe da equipe, Adrian Newey, essa forte impressão não é imediatamente indicativa do resto da temporada, conforme falou em entrevista à Sky Sports.

“Tenho certeza de que não seremos tão fortes semana após semana. No Bahrein, as coisas não correram tão bem quanto pareceram.”, disse Newey.

Charles Leclerc da Ferrari abandonou a corrida com problemas técnicos, e Carlos Sainz não tirou mais do carro do que o quarto lugar. Surpreendentemente, houve um carro da Aston Martin no pódio, com o P3 de Fernando Alonso.

A Aston Martin teve um bom início de temporada, pois além de Alonso em P3, Lance Stroll mesmo ainda lesionado devido a seu acidente de bicicleta, terminou em um forte P6, colocando a equipe em segundo lugar no campeonato de construtores no momento. “A Aston Martin mostrou no ano passado que você pode mudar o conceito do seu carro e voltar mais forte como resultado”, disse Newey, que afirmou ter certeza de que a equipe não será tão forte em todos os finais de semana: “Nós não somos imbatíveis”, encerrou.

Fonte: f1mania

Anteriores “Descasamento de liquidez é o preço por anos de dinheiro fácil”
Próxima Deputado assume seu 3º mandato consecutivo