SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O empresário Charles Villiers, primo da duquesa Camilla, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres, no Reino Unido, aos 59 anos.
Segundo o jornal The Times, o empresário morava em várias casas de amigos em razão de problemas financeiros desde a sua separação. Embora Charles e Emma, 62, tenham pedido o divórcio em 2014, o acordo ainda não tinha sido resolvido.
O caso já foi parar em cinco tribunais diferentes, com 20 juízes distintos, e com a investigação de que Charles teria alegado que a sua ex-mulher havia cometido bigamia.
Durante a briga judicial, ele alegou que estava sem dinheiro algum, enquanto ela exigia um acordo de 3,5 milhões de libras (R$ 21 milhões).
Na mais recente disputa, Charles perdeu a rodada de litígio no Tribunal de Apelação em junho. Outro fato pela demora foi em razão da briga na Justiça ocorrer tanto na Inglaterra e na Escócia.
O empresário foi encontrado morto por uma funcionária do hotel. A polícia trabalha com a hipótese de Charles ter cometido suicídio. A prima do empresário é casada com príncipe Charles desde 2005.