F1: Verstappen afirma não ter uma relação difícil com Hamilton


Que as coisas nem sempre vão bem entre Lewis Hamilton e Max Verstappen não é segredo. Em 2021, a rivalidade entre os dois atingiu o auge, com ambos envolvidos em uma forte disputa pelo título na Fórmula 1 até a última corrida do ano.

Durante a temporada 2022, e pelo menos por enquanto este ano, Hamilton não pode competir com Verstappen, devido ao desempenho inferior da Mercedes em relação à Red Bull. No momento, é até um desafio para Hamilton conseguir ficar entre os três primeiros com este carro. Apesar disso, Verstappen elogiou o desempenho do britânico, falando ao Daily Mail.

“Ele (Hamilton) está definitivamente lá em cima como um dos maiores pilotos de todos os tempos. Não tenho necessidade ou desejo de negar isso. Consistência é a chave para ele se manter no topo de seu jogo. Isso não é tão difícil quando você é tão talentoso. A maneira como ele administrou seus campeonatos é muito impressionante. Ele se levantou quando precisou e fez a diferença”, afirmou Verstappen.

O holandês também não acredita que ele e Hamilton tenham um relacionamento difícil. Ele simplesmente tem um relacionamento melhor com outros pilotos. “Depende até certo ponto de como você vive sua vida, e talvez não sejamos semelhantes nesse aspecto. Claro, tivemos uma grande rivalidade em 2021, mas no final das contas temos muito respeito um pelo outro”, concluiu Verstappen.

Fonte: f1mania

Anteriores Estudo da ANP aponta alta do etanol em 19 estados
Próxima Entram em tramitação as MPs sobre a reforma administrativa