F1: “Eles devem vencer todas as corridas deste ano”, diz Russell sobre o ritmo da Red Bull


A Red Bull iniciou a temporada de 2023 com uma dobradinha tranquila no GP do Bahrein. O time austríaco foi claramente o competidor com o melhor ritmo e pôde assegurar os ótimos resultados sem precisar batalhar na pista. 

Max Verstappen cruzou a linha de chegada 11s à frente do companheiro de equipe Sergio Pérez e 38s de Fernando Alonso, na terceira posição. O desempenho da atual campeã impressionou George Russell, sétimo colocado da prova. 

“A Red Bull tem este campeonato nas mãos”, afirmou o britânico. “Acho que ninguém vai lutar com eles este ano. Eles devem vencer todas as corridas deste ano, é a minha aposta, com o desempenho que eles têm”, enfatizou o piloto da Mercedes. 

“O ritmo deles parecia mais fraco neste fim de semana do que nos testes, mas eles têm facilidade no momento. Eles podem fazer o que quiserem. Podem não estar na pole o tempo todo, porque sabemos que a Ferrari é muito competitiva na classificação, mas quando se trata de ritmo de corrida, eles estão em uma posição muito forte”, concluiu Russell. 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: ‘Resultado não foi o esperado’, diz chefe da Haas
Próxima F1: Williams ficou animada com resultado no Bahrein